domingo, 22 de abril de 2012
domingo, 11 de março de 2012
LOVE!!!
Este foi o Tema que a Querida Amiga Susana
escolheu para o Chá de Bebê do Felipe.
Toda decoração foi feita pela Sú, com todos os
objetos que irá decorar o quarto do Baby.
As personalizações foram feitas pela Querida Amiga e
Parceira Camila Vieira de Melo e os
Doces, Cup Cakes e Bem Nascidos
ficaram por minha conta.
segunda-feira, 5 de março de 2012
Bodas de Prata!
Os Queridos Nilton e Denise
Comemoraram e Festejaram 25 Anos de União com uma Linda Festa.
Quem organizou e escolheu os doces Foi sua Querida Filha Andréa.
Hello Kitty!!!
A Querida Grazi
preparou uma Linda Festa
para comemorar o Aniversário
da sua filha e o Tema Da Festa
foi escolhi pela Pequena Helena.
Personalizações: Camila Vieria de Melo.
Assinar:
Postagens (Atom)































